04 julho 2007

"Não sei...Eu sou um doido que estranha a sua própria alma..." (F. Pessoa)

Eu sou chataa, muito chata tá gente? Não acredito em Deus, a situação atual no mundo me revolta. Ah mas eu tenho uma família perfeita. Um namoradooooooo lindo lindo que eu amo muitoo muitoo! Tá? Eu adoroo poesia... E vivo cantandoo.

- Saudadee, meu remédio é cantar, lalalaá.

Pena que eu não tenho uma voz muito agradável... kkkkkk
Sabe eu nem sei se alguém vai ler isso aqui, mas particularmente, isso é pra mim, eu amo escrever!
Hoje esta um lindo dia, apesar de estar um pouco frio.
O SOL lá fora brilha, isso é perfeito!... Acho que é o amor que me faz pensar assim;

Eu amo muito, mas muito mesmo gente, acima de qualquer coisa.

BRUNO
- O que há dentro do meu coração eu tenho guardado pra te dar, e todas as horas que o tempo tem pra me conceder são tuas até morrer.
s2

Hoje é aniversario de uma amiga minha, ou talvez de uma pessoa que foi muito minha amiga.
Eu só queria dizer: Parabéns Fernanda! E é como dizem: - Nossos planos nunca são os mesmos!.

To morrendo de sono, sabe hoje acordei mais cedoo, soó pra lavar meu cabelo.
Ah TPM. Foda!. Mas melhor assim ! Rsss...

E como comentário pessoal, de uma coisa que está acontecendo no Brasil:
- OS CONTROLADORES DE VOÔ MERECEM MAIS RESPEITO!!!
Não acham?

Mas aqui no Brasil é assim mesmo. Esse é o meu país, e eu não me orgulho de dizer isso.

... Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida e tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber, a vida é tão rara!*

- Las flores falsas nunca morirán, ésa es la diferencia!*

Menina dos Olhos.s2

Nenhum comentário: