05 julho 2007

... Topo do Mundo?

Bom Dia Flor do Dia!

Sai de perto, to estressada, mas ao mesmo tempo sensível.
Tudo bem acho que na TPM, todas as mulheres tem esse direito, ficar nervosa e sensível ao mesmo tempo.
Ou então, isso é soó desculpa pra ficar chata mesmo, mas nem eu estou me suportando.
Esta um sol lindo lá fora. Mas mesmo assim eu não consegui acordar cantando.
Hoje é melhor brincar de faz de conta, pra atrair boas vibrações...
... Vai me dizer que você nunca brincou de faz de conta? A gente tem o hábito de todo dia criar um "faz de conta" novo. Quem não faz isso é hipócrita demais pra dizer que é feliz sem sonhar. A gente começa mentindo pra si mesmo, logo de manhã. A gente finge que tudo bem em acordar cedo. A gente finge que tudo bem em tomar banho pra acordar. A gente finge que tudo bem de sair correndo de casa correndo, sem tomar café. A gente finge que tudo bem de passar a tarde inteira ocupado, quando o que mais quer é dormir. A gente finge que tudo bem de dormir tarde e acordar cedo, pra começar tudo de novo no dia seguinte.
Aí a gente começa a mentir para os outros. A gente finge que tudo bem. A gente finge que tá sempre tudo bem. A gente dá bom dia, a gente pergunta como tão as coisas, a gente escuta os desabafos. Tá sempre tudo bem. A gente finge que a história do outro é mais interessante que a nossa e que o problema dele é mais grave que o nosso. Só pra ficar tudo bem.
A gente finge que tudo bem. Porque se a g
ente perde essa magia de criança de brincar de faz de conta, as coisas ficam difíceis. As coisas ficam mais difíceis ainda do que já parecem ser.
Eu, por exemplo, quando esqueço de fingir e lembro da realidade, finjo que estou de TPM e me entupo de chocolate. Até choro de vez em quando. Mas depois eu finjo que ficou tudo bem.


Ontem trocamos poucas palavras, as vezes eu não sei o que eu faço de errado para as pessoas, e eu estou falando em geral.

Sabe o que eu penso? ....
- Acontece que eu arrumei um homem pra ser meu melhor amigo e meu homem ao mesmo tempo!.
Que assim seja sempre.
Diz quanto custa o seu sorriso, diz quanto custa o seu amor, faço o que for preciso... Faço tudo que preciso for!.s2
Menina dos Olhos... [Se há dores tudo fica mais fácil seu rosto silencia e faz parar!]

Nenhum comentário: