10 julho 2007

- Estar sempre ao teu lado é ser amada, e ter pra sempre o teu olhar que faz meu bem querer... Sustenta meu amor, e faz com que a cada dia eu te ame mais, e mais e mais... s2

E agora um pouquinho de cultura:

... Tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
Sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!

Eça de Queiroz – Primo Basílio

Hoje eu estou poética... Hihihi... Mas esse trecho é perfeito. Nem preciso comentar.
Fascinante!.

"(...) e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor."
[Amar, Carlos Drummond de Andrade]
O fim de semana foi otimo, fiquei com meu noivo rs!. LINDO LINDO LINDO!
E... ja estou com saudades! As vezes eu paro e te olho, e chego a pensar que estou sonhando, vc é mesmo meu.? Rs...

PARABENS AMOR! Porque agora vcc está habilitado, é um cara sério, não é mesmo? Rsss...
Hoje é dia de comemorar!... Lalalalá!

A semana vai ser mais curta... Que beleza!
[Cola o seu retrato no meu pra ver se cola, cola o seu retrato no meu e me namora, comigo nessa dança, um sonho de criança, e o teu coração grudado ao meu pra ver se cola!]

Lindinha não é mesmo? Eu sei, eu sou brega mesmo, eu gosto de coisas antigas, velhas e ainda infantiss! Rss.

Até mais. Lindo dia pra todo mundo, o SOL é para todos mesmo!

s2. Sua menina dos Olhos.

Nenhum comentário: