12 julho 2007

- Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, o pensamento só em você... Eu sem você não vivo.

Frioo? Nhaaá, que droga! Eu quero o sol, pra iluminar todos os meus dias!.


Ontem? Um dia de poucas palavras... Você não sorriu para mim, e eu estava com tanta vontade do seu sorriso...
As vezes eu sinto, você distante de mim, mesmo quando esta tão perto!.

Meu coração soube assim que te viu que minha vida nunca mais seria a mesma
Que todos os caminhos seguiam em tua direção, meu destino é você!
Sua presença é o que torna mágico meus dias...
O que sinto, é o mais verdadeiro sentimento, o que te dou é o melhor que há em mim
Te amo e é pra vida toda!.

Meu chato, e que chato mais lindooo... Rss! Já estou com saudades, vontade de você!.

Venha meu coração esta com pressa, quando a esperança está dispersa... Só a verdade me liberta, chega de maldade e ilusão! Venha, o amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera... Nosso futuro recomeça, venha que o que vem é perfeição!*


As Flores são pra tornar isso aqui mais alegre!...
... Ser feliz émaravilhoso, é como ter um balão dentro de ti e o balão está cheio de ar quente, tu ficas mais leve e quase a voar.

Sua menina. s2

Nenhum comentário: