16 julho 2007

Frio... Chuva!
O fim de semana foi bom, só faltou meu amor comigo.
Um minuto longe já é muito.
Eu fico pedindo, não me ignore!...
Eu falo, falo... Palavras...
O dia vai demorar pra passar, eu ja estou impaciente!.
Quando eu acertar alguma coisa, me avisa...

Entre a realidade e o sonho, existe um limite que não se pode ultrapassar...
Eu busco um amor que não morre, uma dor que não dói, um sonho que nunca se acabe.
Eu busco a felicidade em estações, onde o trem da vida possa parar, onde o amor seja constante, imutável.
Eu busco você!


Tanto - Skank
Coveiros gemem tristes ais
E realejos ancestrais juram que eu não devia mais querer você
Os sinos e os clarins rachados zombando tão desafinados
Querem,eu sei,mas é pecado te perder
É tanto, é tanto se ao menos você soubesse... Te quero tanto
Políticos embriagados dançando em guetos arruinados
E os profetas desacordados a te ouvir
Eu sei que eles vem tomar meu drinque em meu copo a trincar
E me pedir pra te deixar partir
É tanto, é tanto, se ao menos você soubesse... Te quero tanto
Todos meus pais querem me dar amor que há tempos não está lá
E suas filhas vão me deixar, por isso não me preocupar
Eu voltei pra minha sina, contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ela é suave esabe quase tudo de mim, ela sabe onde eu queria estar enfim
É tanto, é tanto, se ao menos você soubesse... Te quero tanto
Mas seu dândi vai de paletó chinês, falou comigo mais de uma vez
Não, eu sei, não fui muito cortês com ele não
Isso, porque ele mentiu, porque te ganhou e partiu
Porque o tempo consentiu ou se não porque
É tanto, é tanto, se ao menos você soubesse...Te quero tanto
É tanto, se ao menos você soubesse...Te quero tanto!.
s2 Sua Menina dos Olhos.

Nenhum comentário: