13 julho 2007

Meu Amor...


... Hey tudo que eu quero é real
Algo que eu toque e possa sentir
Eu segurarei isto bem fechado e nunca deixarei ir
Digo porque ... porque nós vivemos a vida
Com todo este ódio por dentro
Eu lhe darei isto pois eu não quero mais
Por favor me ajude a achar um lugar...
Lembra disso meu amor?...
Eu não sei mais o que fazer, pra te deixar satisfeito comigo, pra tudo ficar perfeito.

Eu amo você tanto, sou por você, sou pra você...

O seu amor é tudo o que eu desejo, e cada vez tenho mais necessidade de viver, pra você...
Vou ficar morrendo de saudade de você... Mesmo.
Vcc sabee né, ,meu bem qualquer instante que eu fico sem te ver, aumenta a saudade que eu sinto de você...

Mas, fim de semana com a familia, cada minuto com eles é importante!*
Amo!... Apesar, de que familia a gente não escolhe né? Rs!

s2 Sua menina... Sempre.

Nenhum comentário: